Friday 15 December 2017

Afera forex 2018 dodge


. 2017 Dodge Charger RT Max Start Up, Exaustão e In Depth Tour: 22. 2017. Neste vídeo eu dou uma excursão completa em profundidade do novo 2017 Dodge Charger RT Max. Levo os telespectadores em um olhar mais atento através do interior e exterior deste carro, mostrando detalhes, sobre visualização de recursos e observando pistas de estilo único para o próprio veículo. Eu também mostro o motor e os detalhes dele, iniciá-lo e ver como ele soa sob aceleração. Uma completa turnê / revisão deste carro projetado para dar aos outros uma maior apreciação global do veículo. 2017 Dodge Charger Sedan Graças a uma longa lista de melhorias, o 2017 Dodge Charger atualizado é uma ótima opção para um desempenho-orientado sedan de tamanho completo. Profissionais Poderosa V8 roomy interior passeio agradável e manuseio disponíveis todas as rodas motrizes. Contras O espaço livre traseiro do assento é na fonte curta anestesiou a direcção complicada pacotes e estruturação da opção. Whats New for 2017 O 2017 Dodge Charger recebe uma série de atualizações significativas, incluindo o estilo renovado, materiais de alta qualidade interior, um novo e mais potente motor V6 de 3,6 litros, uma suspensão retuned, direção elétrica de assistência, mais padrão E uma nova interface eletrônica. O modelo SRT8 de alto desempenho foi descartado por enquanto, mas provavelmente retornará no futuro. Whats New for 2017 O 2017 Dodge Charger recebe uma série de atualizações significativas, incluindo o estilo renovado, materiais de alta qualidade interior, um novo e mais potente motor V6 de 3,6 litros, uma suspensão retuned, direção elétrica de assistência, mais padrão E uma nova interface eletrônica. O modelo SRT8 de alto desempenho foi descartado por enquanto, mas provavelmente retornará no futuro. Introdução Dizem que algumas coisas melhoram com a idade. O 2017 Dodge Charger é um bom exemplo. Quando este sedan desportivo de tamanho completo estreou em 2005, marcou tanto o retorno de uma chapa de nome reverenciado dos dias de glória de carro de músculos de marca e uma mudança para uma velha escola traseira-roda-passeio plataforma depois de anos de menos-que-inspirando Frente-roda-passeio quatro-portas. Agora os desenhadores e os coordenadores de Dodge fizeram exame de o que era um carro de família passável e fizeram-no significativamente melhor endereçando um número das carências outgoing dos modelos. Uma das mais significativas dessas mudanças é a introdução de um novo Pentastar V6 de 3.6 litros que ocupa o lugar dos modelos de saída de 2,7 litros e 3,5 litros V6s. Com 292 cavalos de potência na torneira - um aumento de 114 cv e 42 cv respectivamente sobre os anteriores motores V6 - este novo powertrain se torna uma boa alternativa para o carregador R / Ts carryover 5.7 litros V8. O interior dos carregadores recebeu também uma reforma, com o estilo considerável e os materiais macios do toque que substituem o olhar bland e os plásticos duros que deram a cabine precedente uma sensação low-budget. A lista de recursos e opções padrão também foi substancialmente atualizada e agora inclui os mais recentes sinos e assobios de alta tecnologia, incluindo o serviço Sirius Travel Link que acessa informações dos preços de gás locais para imagens de radar de tempo ao vivo. Igualmente nifty é o sistema Cross Traffic Alert disponível que faz o apoio de um espaço de estacionamento cego muito menos estressante. A mudança a mais notável considera o estilo exterior novo dos carregadores. Esta versão nova ostenta um front-end mais agressivo-olhando, vieiras proeminentes no capuz e painéis laterais, junto com um tratamento de taillight novo que caracteriza 164 LEDs brilhantes dispostos em um padrão distintivo. Todas essas melhorias são particularmente bem cronometrados, ajudando o 2017 Dodge Charger se tornar uma escolha principal no segmento de sedã de tamanho completo. O Ford Taurus também é oferecido nas versões mainstream e high-performance (SHO), mas o Charger representa a opção mais atraente e dinâmica. Naturalmente, os compradores que valorizam a praticidade sobre o desempenho serão servidos melhor por sedans como o 2017 Honda Accord. 2017 Hyundai Sonata e 2017 Nissan Altima. Mas apenas o mesmo, nós pensamos que todas estas mudanças - combinadas com um MSRP mais baixo - fizeram o carregador 2017 o mais melhor ainda. Nenhum conteúdo de vídeo Estilos de corpo, níveis de trim e opções O 2017 Dodge Charger é um sedã grande thats oferecidos em dois níveis básicos de acabamento: SE e R / T. Os modelos SE de nível básico são apenas tracção traseira, enquanto que o R / T pode ser adquirido com uma opção de tracção traseira ou total. Os modelos de base SE estão razoavelmente bem equipados com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis automáticos, ar condicionado, estofos em tecido, assento do motorista, assento traseiro dobrável com divisão 60/40, controle de cruzeiro, acessórios completos, uma viagem Computador, entrada / ignição sem chave, arranque remoto do motor e um sistema de som com seis altifalantes com um leitor de CD, uma interface para iPod, uma tomada auxiliar de áudio e uma interface touchscreen de 4,3 polegadas. O modelo R / T vem com um motor V8, uma suspensão ajustada ao desempenho, rodas de liga leve de 18 polegadas (19 polegadas em modelos AWD), faróis de xenônio, faróis de neblina e um spoiler traseiro (apenas modelos RWD). No interior há climatização automática com zona dupla, bancos dianteiros aquecidos, bancos dianteiros com regulação eléctrica, volante em pele, espelho retrovisor com atenuação automática, Bluetooth e um sistema de som premium Alpine com ecrã táctil de 8,4 polegadas, Controle e rádio via satélite. A lista de opções é longa e organizada em mais de uma dúzia de pacotes e grupos de equipamentos que agrupam apenas sobre todos os recursos de conforto e conveniência que você pode querer. Destaques incluem rodas de 18, 19 e 20 polegadas, um Super Track Pack que lhe oferece freios de alto desempenho, componentes de suspensão e pneus, uma câmera de back-up traseira, assistência de estacionamento traseira e um teto solar. No interior, as opções disponíveis incluem estofos de couro, bancos dianteiros aquecidos, volante aquecido, porta-copos aquecido e arrefecido e pedais ajustáveis. Outras opções incluem o controle de cruzeiro adaptativo com aviso de colisão frontal, um sistema de aviso de ponto cego com alerta de tráfego cruzado traseiro, um sistema de navegação Garmin com serviço de conexão Sirius Travel e um sistema de áudio surround de 9 altifalantes Alpine. A boa notícia com este arranjo de pacote de opção é que é possível carregar um modelo de base SE com praticamente todos os brindes oferecidos no topo-de-linha R / T. A má notícia, é claro, é que você pode acabar pagando por recursos opcionais que você não quer, a fim de obter os que você faz. Powertrains e Desempenho O 2017 Dodge Chargers powertrain escolhas foram grandemente simplificados. Os modelos SE vêm com um novo V6 de 3.6 litros que coloca 292 hp e 260 libras-pés de torque. As versões de R / T começam um 5.7-litro V8 que põr para fora 370 hp e 395 libra-pé. Ambos os motores são apoiados por uma transmissão automática de cinco velocidades com um recurso de mudança manual que envia energia para as rodas traseiras. All-wheel drive é oferecido para o V8-powered R / T. Segurança As características de segurança padrão para o carregador incluem controle eletrônico de estabilidade / tração, freios antibloqueio, airbags de impacto lateral para passageiros do banco dianteiro, airbag do lado do motorista, airbags de cortina laterais e apoios de cabeça dianteiros ativos. Há também uma série de opções de segurança disponíveis, incluindo o controle de cruzeiro adaptativo com aviso de colisão frontal e um sistema de alerta de zona cega. Novos sensores de detecção de trajeto cruzado traseiro também som um tom de aviso quando veículos ou pedestres se aproximam enquanto você está saindo de um espaço de estacionamento. Design de Interiores e Características Especiais Os designers da Dodge deram ao interior dos carregadores uma sensação de classe ao substituir muitas superfícies de plástico duro por materiais de toque mais suave. A aparência também foi elegantemente atualizada, e os controles - incluindo aqueles para o sistema opcional de navegação Garmin-sourced - ainda estão logicamente dispostos e simples de operar. A adição de detalhes como ignição keyless padrão / entrada eo enorme 8,4 polegadas montado no painel touchscreen também ajudam a reforçar o design up-to-the-minute. O que não mudou é o layout básico de carros, que é uma coisa boa, pois cria uma cabine espaçosa com um banco traseiro que oferece espaço para as pernas adulto. Infelizmente, a linha do telhado inclinado dos carregadores reduz o headroom traseiro do assento, embora shouldnt seja muito de um problema para sub-6-foot passageiros. Em 15,4 pés cúbicos, o tronco está no lado pequeno para um sedan grande. Dito isto, 60/40-split-folding seatbacks traseiros são padrão para aqueles momentos em que você precisa de mais espaço. Driving Impressions Deve vir como nenhuma surpresa que o 2017 Dodge Charger R / T é muito divertido de conduzir graças ao seu 5.7 litros V8. Este grande V8 dá o R / T aceleração impressionante para um carro tão grande. O que é inesperado, no entanto, é que o novo motor de 3,6 litros V6 sob o capô da SE tem coragem suficiente para torná-lo uma boa alternativa. Então, novamente, o fato de que o V6 é esperado para oferecer apenas uma ligeira melhoria na economia de combustível em comparação com o V8 grande pode, em última instância, tornar o ponto discutível para todos, mas a maioria dos compradores orçamento-consciente. A outra surpresa agradável é que a suspensão recalibrada carregadores consegue entregar um bom equilíbrio entre conforto de passeio e manipulação de entretenimento. Enquanto a sensação de direção carros deixa algo a desejar, o fato de entusiastas hard-core pode atualizar para freios stouter, componentes de suspensão e ratios de eixo traseiro indiscutivelmente faz com que o carregador o carro mais divertido para unidade de família que você pode comprar. Consumer ReviewsDodge Grand Caravan Dodge Grand Caravan 2017 Dodge Grand Caravan Van compradores em um orçamento, tome nota. Todos os outros, procure outro lugar. 2017 Dodge Grand Caravan Dodge Grand Caravan 2017 3.0 1.0 5.0 Visão geral: O novo e elegante Chrysler Pacifica pode estar recebendo toda a atenção ultimamente, mas seu fabricante, Fiat Chrysler Automobiles, ainda não está pronto para colocar todos os seus ovos minivan em uma cesta. E assim a marca Dodge está pendurado em sua própria oferta de minivan, a gêmea mecânica Grand Caravan para o antecessor Pacificas, o agora desaparecido Town amp Country minivanfor pelo menos mais um ano. Última redesenhado para 2008, o Grand Caravan está ficando velho, e agora está sendo posicionado como uma alternativa orçamento minivan com um baixo, baixo preço inicial de 24.590. O Grand Caravans top trim nível custa apenas 33.490. A esse ponto de preço, o Pacifica está apenas começando, e uma versão bem equipada do Chrysler novo pode levá-lo todo o caminho para 50.000. O que é Novo: Não muito mudou desde Dodge caiu o então novo Pentastar V-6 motor para o 2017 Grand Caravan. Desde então, um novo nível de entrada American Value Package (AVP) trim trouxe o preço de partida para baixo para 2017, e um novo, sinistro aparência Blacktop aparência pacote chegou para 2017. (Em 2017 modelos, o seu preço de 395 a 695.) Alguns outros pacotes de equipamentos trouxeram mais recursos, incluindo portas deslizantes elétricas e uma porta traseira elétrica, até os níveis de acabamento midpack SE e SXT. O que nós gostamos: A praticidade reina suprema no Grand Caravan, como deveria em uma minivan. O sistema de assentos Chryslers Stow n Go, que permite dobrar os assentos da segunda e terceira filas em compartimentos no chão, continua sendo uma inovação louvável. Nenhum outro concorrente minivan (diferente do Pacifica, é claro) oferece assentos fold-flat segunda fila, e os compartimentos que engolir os assentos dobrados fornecem uma quantidade útil de espaço de armazenamento sob o piso quando os assentos são erguidos e em uso. A experiência de condução permanece sólida, com o 3.6-litro V-6 que entrega principalmente o poder liso e forte com sua transmissão automática padrão de seis-velocidade. A direção é bem ponderada eo manuseio é seguro, mesmo se o modelo R / T supostamente desempenho ajustado chassis doesnt bastante ao vivo até seu desportivo billingnot que se espera sporiness para ser uma prioridade em uma minivan. O que nós não gostamos: Tudo sobre o Caravan grande olha e sente velho. Com seu estilo exterior blocky, parece dowdy ao lado do elegante e elegante Pacifica. Apesar de algumas atualizações ao longo dos anos, os plásticos baratos encontrados em todo o interior nos lembram da Chrysler em seus dias pré-falência. Os assentos Stow n Go, enquanto acessível, também comprometem o conforto, uma vez que as pequenas cadeiras economizam em estofamento para que eles possam caber nos compartimentos underfloor. Sua não é surpresa que o datada Grand caravanas tecnologia ofertas são decididamente subpar. Um ecrã táctil central não está mesmo disponível nos modelos AVP ou SE, ea tela de 6,5 polegadas Uconnect, opcional no SXT e padrão no R / T, é old-school e menos transparente no uso do que versões mais recentes do sistema touchscreen. Tech-savvy pouco nos assentos traseiros será deixado lutando por portas USB para cobrar seus dispositivos a Grand Caravan oferece um máximo de apenas duas portas de carregamento USB na parte de trás, enquanto o Pacifica pode ser tido com até cinco portos espalhados pelo Três filas de assentos. São oferecidas algumas características de segurança activa, nomeadamente monitorização no ponto morto e alerta de tráfego cruzado traseiro, mas apenas no modelo R / T superior. A Grand Caravan não oferece o aviso de partida de pista, controle de cruzeiro adaptativo e sistemas de aviso de colisão frontal disponíveis na maioria das outras minivans. Veredicto: Obtém o trabalho minivan feito para as famílias em um budgetand thats sobre ele. Modelo Especificações de Investigação gt TIPO DE VEÍCULO: furgão de frente, frente-roda, 7 passageiros, 4 portas PREÇOS BASE: American Value Package, 24,590 SE, 27,090 SE Plus, 28,190 SXT, 30,290 SXT Plus, 31,390 R / T , 33.490 TIPO DE MOTOR: DOHC 24 válvulas V-6, bloco de alumínio e cabeças, injeção de combustível portuário Deslocamento: 220 cu in, 3605 cc Potência: 283 hp 6400 rpm Torque: 260 lb-ft 4400 rpm TRANSMISSÃO: 6-velocidade automática com Manual DIMENSÕES: Distância entre eixos: 121.2 in Comprimento: 203.7 in Largura: 78.7 in Altura: 69.0 in Volume de passageiro: 164 cu ft Volume de carga: 31 cu ft Peso em vazio (C / D est): 4550-4700 lb ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL: EPA (C / D) RESULTADOS DE TESTE PARA: 2017 Dodge Grand Caravan R / T Zero a 60 mph: 7.9 sec Zero a 100 mph: 22.4 sec Zero a 110 mph: 25.8 sec Início de rolamento, 5- 60 mph: 8,1 seg Engrenagem superior, 30-50 mph: 4,1 seg Engrenagem superior, 50-70 mph: 6,2 seg Fase de frac14-mile: 16,2 seg 86 mph Velocidade máxima (governador limitado): 113 mph Frenagem, 70-0 mph: 189 pés Roadholding, skidpad de 300 pés-diâmetro: 0.77 g Peso de freio: 4694 libras C / D economia de combustível observada: 20 mpg Estabilidade-controle-inibido Notícias e análises

No comments:

Post a Comment