Thursday 28 December 2017

3 day trading strategies(4)


Guia Passo a Passo para Estratégias Momentum Day Trading para Iniciantes Este ano I8217ve fez 173.451 em lucros totalmente verificados com o meu Momentum Day Trading Strategies. O melhor de tudo, I8217ve fez esses lucros negociando apenas 2hrs / day. I8217m vai ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para como lucrar com estas estratégias de negociação dia. Vamos começar respondendo a uma pergunta simples. O que é day trading Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para vendedores de venda curta vender ações com a intenção de cobrir por um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes dia novato vai perder dinheiro. Negociação envolve uma quantidade elevada de risco e pode causar comerciantes iniciantes para perder rapidamente dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio de Day Trading é o fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira meu post do blog sobre fazer 34.765,95 em 1 mês). A maioria dos aspirantes a comerciantes estão buscando liberdade financeira amp segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia negociando. Meu favorito é chamado meu Momentum Trading Estratégia. That8217s porque I8217m compartilhar com você aqui hoje Momentum Day Trading Strategies Momentum é o dia de negociação é toda sobre. Uma das primeiras coisas que eu aprendi como um comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que vai se mover 20-30. Isto é um fato. A questão é como podemos encontrar essas ações antes de fazer o grande movimento. A maior realização que eu fiz que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os 20-30 movimentos todos compartilham alguns indicadores técnicos em comum. Antes de ir mais longe, vamos passar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de dia de impulso. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Ações que estão cortando em torno de lado são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrar estes. Eu negociar apenas ações em extremos. Isto significa que eu procuro um estoque que tem uma vez em um ano tipo de evento. A ação de preço associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Warrior Trading Estudo de Caso Day Trading Strategies amp A Anatomia do Momentum Stock Momentum Stocks todos têm algumas coisas em comum. Se pesquisarmos 5000 ações pedindo apenas os seguintes critérios para ser verdade, we8217ll muitas vezes têm uma lista de menos de 10 ações cada dia. Estes são os estoques que têm o potencial para se mover 20-30. Estes são os estoques que eu troco para ganhar a vida como um comerciante. Critério 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência nas proximidades). Critério 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isto compara o volume atual de hoje com o volume médio para esta hora do dia. Tais todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidos todas as noites à meia-noite.) Critério 4 é opcional: Um catalisador fundamental, como um PR, Earnings , FDA Anúncio, Ativista Investidores, etc Stocks também pode experimentar impulso sem um catalisador fundamental. Quando isto acontece, it8217s chamou um breakout técnico. Encontrar estoques para o meu dia Trading Strategies Stocks Scanners permitem-me digitalizar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Estes scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante do dia (ver Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dêem um alerta, eu então rever o gráfico de velas e tentar obter uma entrada no primeiro puxar para trás. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criar um pico de volume e resultar em uma mudança de preço rápido como o estoque se move para cima. Seu trabalho como um comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Eu criei 3 conjuntos de scanners de ações para 3 tipos diferentes de digitalização. Tenho os meus scanners Momentum Day Trading Strategies, os meus Scanners de Estrategias de Negociação de Reversão e os Scanners Pre-Market Gapper. Estes 3 scanners me dão toneladas de alertas de comércio todos os dias. Em vez de ter que folhear manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente estoques que estão em jogo. Stock scanners são o que cada comerciante hoje deve estar usando para encontrar ações quentes, se it8217s penny stocks, small caps, ou grandes caps. As bandeiras de touro são o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto muito deles Eu fiz uma página inteira dedicada ao padrão de bandeira de touro (veja a página da bandeira de touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de ações que desenvolvi com Trade-Ideas. Meu Surging Up scanners imediatamente mostra-me onde o maior volume relativo no mercado é. Eu simplesmente rever os scanners alertas para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como um comerciante baseado em padrão, eu procuro padrões que suportam impulso contínuo. Scanners sozinho não pode encontrar padrões em gráficos. Isto é onde o comerciante deve usar sua habilidade para justificar cada comércio. Com o teste padrão da bandeira da Bull, minha entrada é a primeira vela para fazer uma elevação nova após a fuga. Assim nós podemos procurar os estoques que espremem acima, formando as velas verdes altas da bandeira de touro, a seguir esperar 2-3 velas vermelhas para dar forma a um pullback. A primeira vela verde para fazer uma nova alta após a retirada é a minha entrada, com a minha paragem na baixa da retirada. Normalmente we8217ll ver pico de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. Isso é dezenas de milhares de comerciantes de varejo tomando posições e enviando suas ordens de compra. Estratégias Momentum Day Trading Padrão 1: Bull Flags Gestão de Risco 101: Onde definir o meu Stop Quando eu comprar ações momentum eu costumo definir uma paragem apertada logo abaixo da primeira puxar para trás. Se a parada é mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de fora menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão que eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um 2: 1 lucro perda rácio. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, it8217s porque eu tenho o potencial para fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso para fazer 1,00 ou mais para obter o lucro adequado perda razão para justificar o comércio. Eu tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil conseguir sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e um objetivo de lucro de 2,00. Quando negociação I8217m eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quero manter o meu risco máximo para 500 I8217ll tomar 2500 partes (2500 x 0,20 500) A melhor hora do dia para o comércio O Momentum Trading Strategies pode ser usado das 9: 30-4pm, mas acho As manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu focalizo minha troca de 9:30 am 8211 11:30 am. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume em um estoque. Este estoque que era de nenhum interesse mais adiantado no dia é agora um bom candidato ao comércio na primeira tração para trás. O primeiro puxar para trás normalmente tomará a forma de uma bandeira de touro. Depois de 11:30 eu prefiro apenas o comércio fora do gráfico 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e tarde horas de negociação. Critérios de entrada Critério de entrada 1: Momentum Day Trading Gráfico Padrão (Bull Flag ou Flat Top Breakout) Critérios de entrada 2: Você tem uma paragem apertada que suporta uma taxa de perda de lucro 2: 1 Critérios de entrada 3: Você tem alto volume relativo (2x ou Maior) e idealmente associado a um catalisador. Um volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo. Critério de Entrada 4: Low Float é preferido. Eu procuro por 100mil partes, mas em 20million partes é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal. Indicadores de Saída Indicador de Saída 1: Eu vou vender 1/2 quando eu atingir o meu primeiro alvo de lucro. Se I8217m arriscando 100 para fazer 200, uma vez que I8217m acima de 200 I8217ll vendem 1/2. Eu, então, ajustar a minha paragem para o meu preço de entrada no equilíbrio da minha posição Exit Indicator 2: Se eu haven8217t já vendeu 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se já tiver vendido 1/2, eu segurarei através de velas vermelhas enquanto meu ponto de equilíbrio parar. Exit Indicator 3: Extension bar força-me a começar a bloquear os meus lucros antes da reversão inevitável começa. Uma barra de extensão é uma vela que picos para cima e instantaneamente colocar o meu 200.400 ou mais. Quando eu tenho sorte o suficiente para ter um pico de ações para cima enquanto I8217m segurando, eu vender no pico. Analisar seus resultados Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas positivas de negociação. Negociação é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando eu trabalho com estudantes eu rever seus índices de perda de lucro (ganhadores médios vs perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser rentável, sem sequer olhar para o seu total P / L. Uma vez que você termina cada semana você tem que analisar seus resultados para compreender suas métricas de troca atuais. Os melhores comerciantes manter registros de negociação meticulosa porque eles sabem they8217ll ser capaz de dados de minas esses registros, a fim de entender o que eles deveriam para melhorar a sua negociação. Algumas das minhas estratégias favoritas dia de negociação Quer manter a aprendizagem Eu ensinar TODA a minha Momentum Day Trading estratégias em nossos cursos de comércio do dia Em nossos cursos Trading Day Swing Swing você vai aprender todos os detalhes desta estratégia de negociação. Em nossa sala de bate-papo de troca de dia. Você receberá meus alertas ao vivo como eu chamo as minhas posições e pára. Quando eu vejo um estoque que tem volume extremamente alto eu olho para entrar na primeira ou segunda puxar para trás. Pull backs deve assumir a forma de um Breakout Chart Pattern, tais como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Normalmente, troco nas tardes. Ações sobre os scanners de Surging up que são candidatos para a Estratégia de Negociação Momentum pode ser negociado logo em 9:31. Às vezes, um estoque que não estava se aproximando e já está no meu radar para um comércio Gap and Go Strategy vai subir com volume fora dos portões e entrar em jogo para um Momentum Trade. Essas ações podem ter notícias ou pode estar experimentando uma ruptura técnica ou ser um jogo de simpatia para outro forte estoque ou setor. Junte-se ao Curso de Day Trading 1799 997 O Day Trade Course com Ross inclui 15 capítulos de conteúdo que irão ensiná-lo a identificar as melhores configurações em tempo real. Incluímos nossas configurações proprietárias de scanner para que você possa usar as ferramentas exatas para negociar os mercados que usamos todos os dias. Clique aqui para mais informações . Nenhum transporte necessário. Comece instantaneamente streaming nosso curso de negociação e usando nossas configurações de scanner baseado em nuvem. Momentum Day Trading Estratégia Exemplos Junte-se a nossa sala de bate-papo gratuita Participar de um Webinar grátis como visto sobre as ferramentas de negociação Top estratégias de negociação We8217ll ensiná-lo a comércio sala de bate-papo com 2000 Traders Entre em contato Sobre nós Warrior Trading foi chamado um dos TOP professores na educação Espaço para comerciantes e investidores por Dan Mirkin, CEO da Trade-Ideas. Fundada em 2017, Warrior Trading é um provedor líder de educação de mercado e salas de chat comerciante. Confira nosso conteúdo gratuito em TickerTV e YouTube. Corretora Preferida Copyright 2017 Warrior Trading. Todos os direitos reservados. Warrior Trading não é afiliado com TradeWarrior. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU DISPOSIÇÃO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES. POR FAVOR SAIR O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, SERÁ ADVERTIDO QUE O SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU DOS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDOS NESTE DOCUMENTO INDICARÁ O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. Warrior Trading pode expressar ou utilizar depoimentos ou descrições de desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados ou desempenho futuro, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores. Isso não representa nossa isenção de responsabilidade completa. Clique aqui para ver nossa isenção de responsabilidade completa.

No comments:

Post a Comment