Sunday 11 November 2018

Advanced forex trading tactics vs strategy


Estratégias avançadas Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 08:11. Junto com as estratégias de negociação complexas Forex esta página é esperada para revelar gradualmente nossas estratégias de negociação Forex chamado Forex. Estas estratégias terão um fundo forte, base teórica sólida e representará conhecidos para nós técnicas de negociação e regras usadas por comerciantes de Forex experientes. Nós também vamos compartilhar estratégias de negociação que usamos em nossa prática de negociação Forex. Não se esqueça de ler nossa política de isenção de responsabilidade. Lembre-se também que qualquer negociação envolve riscos e não há nenhum sistema comercial que é imune a perdas. Sua experiência pode facilmente começar com um comércio perdedor, então antes de desistir de um sistema, certifique-se de youve testado-lo bem. Sua disciplina é e sempre será a chave para o sucesso. Siga as regras estritamente, se modificado, escreva essas alterações para baixo e não altere como você comércio. É prometido ser uma boa experiência No entanto, não haverá milagres. Essas estratégias não serão revolucionárias estratégias Forex de todos os tempos ou alguns sistemas do Santo Graal para lhe trazer milhões, pelo menos não podemos prometer isso. O que podemos prometer é que haverá um monte de coisas para aprender e idéias para experimentar. Para conseguir isso, vamos fazer o nosso melhor Verdadeiramente seu, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex Estratégias avançadas de Forex: comerciantes ativos Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou ler o que os outros têm a dizer. Você pode ajudar os milhares a melhorar sua negociação. Como você pode negociar Forex mesmo se você não tem muito tempo para dedicar à negociação (mesmo se você só tem algumas horas cada Semana para o comércio) Eu tenho feito isso há anos. Você provavelmente não quer Forex para se tornar outro trabalho em tempo integral. Sentado no seu computador dez horas por dia, cinco dias por semana de negociação. E é por isso que meu estilo de negociação é construído em torno do conceito de fazer lucro consistente ao investir o menor tempo possível. Eu uso três táticas para minimizar o meu tempo de negociação, e eu vou revelar cada um deles abaixo. Táctica 1: Comércio baixo Prazos de manutenção Trading Forex seria muito mais fácil se você só tinha que verificar suas cartas duas ou três vezes por dia com direito Com gráficos de oito horas você só precisa verificar suas cartas duas ou três vezes por dia. Quando uma nova vela se abre, você procura uma configuração. Se você não vir nenhuma configuração você pode verificar de volta em oito horas mais tarde. Gráficos diários exigem ainda menos tempo. Você só precisa verificar os gráficos diários uma vez por dia para configurações comerciais. Compare isso com um gráfico de cinco minutos que você deve constantemente varredura para configurações de comércio. Se você deixar o computador por algumas horas você pode perder três ou quatro configurações em um gráfico de cinco minutos. O outro benefício de grandes prazos é que você não precisa agir rapidamente. Você pode ver setups próximas horas antes que eles realmente acionem. Você poderia verificar suas cartas em 8:00 am, ver uma configuração, voltar três horas depois e tomar o comércio. Baixa manutenção de quadros de tempo são uma tática fundamental na negociação em torno de uma agenda ocupada. Eu recomendo o cronograma de oito horas eo diário. Se você não pode obter gráficos de oito horas, confira tradingview. Táctica 2: Simplifique a sua negociação USD / CHF 8H gráfico Preço Ação baseada curta No Forex, simples é melhor. A maioria dos novos comerciantes estão negociando um complexo indicador baseado em estratégias. Essas estratégias costumam ter vários tipos diferentes de configurações. Por que o comércio de algo complexo quando algo simples funciona muito melhor Então, como você simplificar o seu comércio Com Preço Ação você comércio limpo, gráficos livre indicador e usar apenas o preço para entrar comércios rentáveis. Eu poderia ir sobre por muito tempo sobre como a ação do preço simplifica seu negociar. E eu poderia ir sobre como a ação de preço de manutenção é baixa 8230 8230, mas você provavelmente preferiria apenas descobrir como a ação de preço de comércio. Bem, eu tenho você coberto. Eu fiz três webinars grátis recentemente em que eu revelei minha técnica de negociação Price Action. Se você tiver alguma dúvida sobre a ação de preço de negociação, use a seção de comentários no final deste post para perguntar. Tática 3: comércio de um lote de pares Isso pode parecer contra intuitivo, como você simplificar o seu comércio através da negociação de um lote de pares Normalmente, eu recomendo as pessoas para o comércio de um a três pares. No entanto, se você tem uma agenda ocupada, você precisa trocar um monte de pares. O problema com prazos de baixa manutenção é que eles não fornecem um monte de comércios. Para combater isso você precisa trocar um monte de pares. Se você está negociando cartas de oito horas você deve negociar pelo menos cinco pares. Se você está negociando gráficos diários você deve negociar pelo menos dez pares. Eu sei que isso soa como um monte, mas ficar comigo aqui. Você estará negociando a ação do preço em frames de tempo grandes. Suas cartas serão simples e limpas. Você só precisa olhar para o seu gráfico por dez ou vinte segundos para verificar configurações. Mesmo se você tiver vinte gráficos para olhar, levaria menos de cinco minutos para verificar todos eles. Portanto, trocar dez pares é muito mais fácil do que parece. Eu troco uma mistura de oito horas e cartas diárias e eu troco oito pares. Mesmo com todos estes pares eu só passar algumas horas por semana à procura de configurações e negociação. Agora que você conhece minhas três táticas8230 Eu tenho algumas coisas para você fazer: Coisa 1: Releia as três táticas acima e comece a usá-las em sua negociação para o próximo mês. Especialmente se o que você está fazendo agora não está funcionando. Alterne para gráficos de oito horas e diárias. Confira os meus vídeos de ação grátis e comece a negociar muitos pares. Coisa 2: Se você achou este post útil, deixe um comentário abaixo Coisa 3: Se você tem algum amigo que está lutando no Forex Envie-lhes um link para este post. Coisa 4: Se você gostou deste post, inscreva-se para o boletim informativo forex4noobs (como mais de 27.736 outras pessoas) 8230 8230 e youll obter mais vídeos e artigos Forex como este. Eu gosto do artigo, mas eu li o seu ebook e outros artigos, onde o seu estritamente recomendar os gráficos de 4 horas. Além disso, havent você mencionou em um lugar que os novatos só deve negociar um par doesnt que contradizem o ponto acima Além disso, conseguindo 100 pips por semana pode ser feito com tão pouco quanto 3 pares, não é Este artigo é para pessoas que estão muito ocupados para Comércio quadros de quatro horas. Estou oferecendo uma alternativa de baixa manutenção para a negociação de gráficos de quatro horas e negociação apenas um par. Quando eu digo às pessoas para negociar um monte de pares que fazer um ponto de dizer 8230. Normalmente, recomendo que as pessoas troquem um a três pares. No entanto, se você tem uma agenda ocupada, você precisa trocar um monte de pares.8221 Conseguir 100 pips por semana pode ser feito com três pares. No entanto, se você só tem uma hora por dia para o comércio, fica mais difícil. Quando você se limita aos pares livres você não pode ter recursos para faltar um comércio. Se você não tem muito tempo, é fácil perder negociações. É por isso que as pessoas ocupadas devem trocar mais pares. Quanto a mim a troca de quatro horas exclusivamente. Eu tenho negociado oito horas e diariamente por quase dois anos agora. Esse eBook é velho e desatualizado. Foi lançado há quatro anos em 2009. O mercado Forex foi muito diferente em 2009. Veja a postagem abaixo para obter mais informações8230 Você também pode verificar intervalos diários médios para ver como drasticamente o mercado mudou desde 2009. Observe quanto preço movido em 2007, 2008 e 2009. Compare isso com os intervalos atuais. Estratégias de Forex Trading Avançado Quando você começar a negociar, você normalmente inundado com métodos de negociação e sistemas, incluindo métodos muito básicos e estratégias avançadas de negociação Forex. A verdade é que a maioria das estratégias podem ser divididos em duas categorias principais e alguns são um híbrido dos dois: Negociação discrecional Negociação mecânica Negociação mecânica pode ser algo relativamente simples, como o seguinte sistema de média móvel. Traçar um 20 SMA e um SMA 50 em seu gráfico Quando o 20 cruza sobre o 50, comprar / vender o primeiro fechar Esperar o primeiro pullback no 50 e comprar / vender a ruptura do alto / baixo Como você pode ver, lá Não é muito pensar envolvido e para aqueles apenas ficando os pés molhados, não é um mau começo. O problema com este sistema simples é que não há realmente uma vantagem que você está aproveitando. As estratégias básicas usam indicadores comuns e talvez um padrão de gráfico fácil de identificar para negociar de. Qualquer método de negociação que é um simples se A ocorre do B não é o meu estilo de negociação e esses tipos de métodos são bastante básicos. Meu sucesso com aqueles tem sido medíocre na melhor das hipóteses. Talvez ele se resume a mim, precisando de mais mãos sobre a abordagem de negociação. Quando você começar a olhar para mais avançadas estratégias de negociação Forex, você geralmente vê uma abordagem mais discricionária. Esta é a minha abordagem preferida para os mercados de Forex. Por que são estes avançados Vamos dar uma olhada no significado de discricionário: Discretionary: Deixado para ou regulado pela própria discrição ou julgamento. A fim de usar o seu julgamento, você vai precisar ter alguma capacidade de julgar o preço está fazendo e usar a probabilidade de selecionar sua opção de negociação. Isso não é algo que os comerciantes neófito são capazes de fazer e que é uma das razões que aqueles que desenvolvem Expert Advisors fazer tão bem na venda de seus produtos. NOTA: Eu não sugiro que você use um Expert Advisor e esse nome é bastante enganador. Fibonacci negociação é uma das estratégias avançadas de negociação Forex que eu uso. Por que é avançado Você deve escolher quais os níveis de balanço para começar a desenhar Você deve escolher qual nível você vai olhar para um potencial de comércio Você deve encontrar uma maneira de entrar no comércio manter em mente a exposição de capital Você deve encontrar uma maneira de sair do comércio Tanto no lucro e se um comércio perdedor Para destacar esses pontos, eu quero mostrar-lhe uma configuração no par AUDUSD moeda que atraiu o meu interesse e é agora um comércio ao vivo. Este gráfico usa um período de quatro horas. Como você pode ver, existem vários clusters de Fibonacci retracements e extensões na faixa de .9421-9454. Quando o preço chega a essa zona, comecei a procurar uma reversão. Encontrar os balanços para medir é discricionário e, embora existam algumas regras, é principalmente a discrição. Quando o preço atinge a zona, uma abordagem simples teria sido a de vender quando o preço atingiu o fundo da faixa com uma parada no topo da gama. Eu usei realmente um oscilador para ver que o momentum estava retornando à desvantagem e jogado então uma ruptura da vela baixa para uma entrada em .9405. Estratégias avançadas de negociação Forex não significa apenas a estratégia que você comércio. Há outros aspectos que os comerciantes começam a ignorar, mas os comerciantes experientes podem começar a incorporar em seus planos de negociação. Hedging Mudanças na regulamentação tem tomado hedging o mesmo par fora das mãos dos comerciantes. Houve um tempo que você poderia vender o EURUSD, por exemplo, mantenha o curto e, em seguida, tomar um longo quando o mercado rallied. Esta foi uma ótima maneira de tirar proveito de ambos os lados da moeda. Você pode fazer isso com contas diferentes, mas não na mesma conta. Você pode capitalizar em USD força / fraqueza por pares de negociação como GBPUSD e EURUSD ao mesmo tempo, mas direções diferentes. É extremamente complexo embora e pode certamente ser classificado como um do avanço superior estratégias de troca de Forex. Trailing Quando seu comércio está no lucro, em vez de usar um alvo fixo do lucro você pode furar a parada a determinados pontos do preço. Para examinar isso mais adiante, usarei o comércio AUDUSD como antes. Uma vez que este movimento foi tão forte, ofereceu muito pouco em termos de retracements no gráfico de quatro horas. Eu tive que usar o gráfico de uma hora para encontrar áreas que eu poderia dobrar minha parada acima. Uma vez que o mercado rallied, eu estava em alerta para o preço para retomar o comércio. Uma vez quebrou os pontos baixos como indicado pelo amarelo, a parada foi colocada alguns pips acima das linhas vermelhas. Eu preferia usar o gráfico de quatro horas ea última trilha estava usando o gráfico de quatro horas. O comércio foi parado para fora no lucro em .9194 que deu 208 pips na segunda unidade deste comércio. Isso ocorreu como eu estava escrevendo este artigo Pyramiding Alguns comerciantes irão adicionar à sua posição, uma vez que tenha sido demonstrado que a análise estava correta. Isso é simplesmente tomar outro comércio na mesma direção geralmente utilizando as mesmas configurações e gatilhos como o comércio inicial. Muitos comerciantes esperarão até que tomaram todo o risco fora do comércio inicial antes de adicionar à posição atual. Isso diminui a exposição de capital sobre o comércio e só torna o risco sobre a nova posição relevante. Pyramiding não é algo que eu utilizo atualmente em meu próprio comércio. Escala para fora Isto é algo que eu uso para uma variedade de razões. Isto é onde você toma lucros em posições parciais da posição total. Vou continuar usando o comércio AUDUSD como um exemplo. A venda foi tomada em 9401 ea parada foi de 52 pips de distância. Para tirar todo o risco fora do comércio sem mover minha parada, eu precisaria sair posição parcial pelo menos 52 pips em lucro. Isso permite que todo o risco seja retirado do comércio sem a necessidade de mover a parada inicial. Isso é importante porque é sempre possível que você não está negociando um movimento corretivo, mas estão negociando contra uma nova direção de preço. Isto é como o preço moveu-se acima em minha zona de troca: Eu tomo a posição que eu posso estar errada no movimento que me permite então: Banco alguns lucros rápidos Tome o risco fora do comércio Mantenha uma posição que funciona para lucros maiores com risco ZERO Estes são Avançadas estratégias de negociação Forex e não deve ser realizada por aqueles apenas entrar no campo de negociação. Para aqueles que têm experiência, experimente a abordagem discricionária que eu toquei e ver se as outras estratégias se encaixam em seu plano de negociação

No comments:

Post a Comment