Friday 24 January 2020

Forex4noobs nick


Nick Bs Forex Blog Aprenda com o Nick Bs Forex trading blog, para que você possa usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas também. Você quer negociar Forex sem indicadores Bem, I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso No vídeo de comércio de ação de ação ao vivo entro em um comércio de reversão longo no gráfico diário NZD / USD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Este comércio me levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com êxito. Enquanto o comércio foi aberto para vários dias, não ENTENDI precisam check-in constantemente. Continue Reading raquo EDIT (2017-11-04 15:11 GMT): Eu sou improvável manter este comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vai fechá-lo fora cedo, dependendo do que acontece durante todo o resto do dia. Vou mantê-los atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu vou segurar o fim de semana. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais, o primeiro em EUR / JPY é o mais forte, e eu já estabeleceu uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são mais ou menos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise today8217s eu spot um potencial USD / JPY comércio longo. Estou esperando a vela 6hr para fechar antes de decidir sobre uma entrada, alvo e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela não pode fechar como uma configuração negociável. Na análise, eu também rever ontem o comércio bem sucedido de AUD / JPY. E eu dou uma olhada no ainda correndo EUR / USD comércio da semana passada. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e consulte aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de today8217s eu não encontro nenhumas configurações potenciais. No entanto, eu discuto ontem configuração EUR / USD, eu explico por que eu saltei o comércio, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram nele. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais, um EUR / USD longo, e um short de USD / CHF. O short potencial de USD / CHF já foi cancelado porque os compradores podiam criar um alto novo. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração em potencial curto. EUR / USD ainda está olhando bom como it8217s que senta em uma baixa de oito meses e os sellers estão esforçando-se para continuar para baixo. Se os compradores tomam o controle do preço, eu poderia entrar muito tempo para uma reversão bullish neste par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como o comércio demo a maneira inteligente. Demasiados novos comerciantes demo o caminho errado, desperdiçando meses de tempo sem nunca melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa para simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações direito no momento certo. Dominar o gerenciamento de riscos e dinheiro para que você nunca exploda sua conta. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu discuto também o comércio curto bem sucedido EUR / JPY de Friday8217s último. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY eo outro em USD / CHF. Eu estou esperando a vela de 12 horas perto antes que eu decida em um nível de entrada. Don8217t esquecer de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai viver Na análise today8217s não encontrar novas configurações viáveis. Então, eu dividir o nosso aberto GBP / JPY longo e falar um pouco sobre o uso de apoio e resistência. Aproveite Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s, eu spot duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também spot o que parece uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar dois ajustes potenciais em GBP / JPY e em EUR / CAD. I também local que parece um iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu olho sobre as negociações EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também spot um EUR / AUD longo configurar. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão muito semelhante de suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico você sabe que o FOMC está indo para liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230Esta liberação é susceptível de causar uma grande jogada em USD pares, o que afetaria esta configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu spot alguns potenciais set ups, o melhor de que é um EUR / GBP curto. Preço já está mostrando sinais de stalling em EUR / GBP na área de resistência 0.8640. Esta área realizou o preço de volta duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e ele poderia fazer o mesmo nesta semana. Estarei monitorando EUR / GBP nas cartas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos um fraco criado em EUR / JPY, Continue lendo raquo Não muito acontecendo durante today8217s sessão de negociação do meio-dia. Vou verificar meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, o 8220ISM Non-Manufacturing PMI8221 números que acabou de ser lançado foram inesperados. Obviamente, as negociações potenciais mencionadas nesta análise são canceladas sem serem desencadeadas. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Mantenha um olho aqui para atualizações. Na análise de today8217s eu manchar duas configurações potenciais, um short de AUD / USD 6/8 hr, e um gráfico diário de USD / CAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue lendo raquo UPDATE: O EUR / USD longo foi desencadeado devido à queda ISM Manufacturing PMI8217s surpresa abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso vindo. Uma vez que a entrada foi desencadeada por uma notícia baseado pico, e estes picos tendem a retraçar rapidamente, estou fechando esse comércio cedo. Na análise de hoje eu spot um comércio potencial, um gráfico diário USD / CAD curto. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu spot duas negociações potenciais, um gráfico diário USD / CAD curto, e um EUR / USD 12h ou gráfico Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos mas insignificantes. Preço tem sido irritante esta semana, eu vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz eu terminei a semana com um pouco de lucro, estou infeliz com este movimentos de semanas. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana começou, obter algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar no churrasco, Continue lendo raquoLearn Forex Usando Preço Ação Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve Ação de preço mestre, e sua psicologia comercial. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs por oito anos, então não há muito para ir throughThread: é Forex4Noobs Legit é Forex4Noobs Legit eu havent negociado ativamente em 1,5 anos, mas estou olhando para voltar para ele. Se bem me lembro, NickB correu o site. No entanto, eu chequei de volta hoje e eu vi que havia um quotAdvanced Coursequot que pode ser comprado. No que diz respeito Im, assim que alguém começa a cobrar dinheiro para as classes de Forex, isso implica que eles arent fazer dinheiro suficiente através de sua própria negociação. No entanto, Forex4Noobs foi o site mais respeitável após BabyPips, se bem me lembro. Qualquer conselho apreciado. FX-Men Membro Honório Data de Ingresso novembro 2017 Mensagens 2,470 Eu tenho sido um membro do seu site por um par de anos - eu nunca comprei nada dele. Eu gosto de seus e-mails semanais - principalmente s / r e possíveis negociações reversão ele pretende olhar na semana que vem-principalmente usa 4 hr - mostra bons vídeos de seus comércios - até mesmo às vezes mostra negociações perdendo e por que eles deram errado - isso eu gosto . Nunca me pressionou para comprar seu curso. Originally Posted by SlikRick Eu havent ativamente negociado em 1,5 anos, mas estou olhando para voltar para ele. Se bem me lembro, NickB correu o site. No entanto, eu chequei de volta hoje e eu vi que havia um quotAdvanced Coursequot que pode ser comprado. No que diz respeito Im, assim que alguém começa a cobrar dinheiro para as classes de Forex, isso implica que eles arent fazer dinheiro suficiente através de sua própria negociação. No entanto, Forex4Noobs foi o site mais respeitável após BabyPips, se bem me lembro. Qualquer conselho apreciado. Oi Rick, Obviamente eu não posso responder se forex4noobs é legítimo, pois seria completamente viés. No entanto, eu quero explicar algumas coisas. Eu sempre vendi um curso avançado. Isso não é algo novo. Eu ouço frequentemente o argumento se ele faz o dinheiro que troca porque venderia cursos. Honestamente, esse argumento é falho. A maior parte da minha renda vem através de negociação Forex, mas como qualquer pessoa que eu gostaria de ganhar renda extra. Babypips ganha renda extra através de corretores de publicidade, como faz Forex Factory. Tenho certeza que você trabalha um emprego e quer ganhar renda extra de Forex. Eu vendo um curso para as pessoas que querem. Eu nunca empurrar as pessoas para comprar, eu nunca dizer-lhes que comprar o meu curso é a única maneira que eles vão ter sucesso. Não há nada de errado em cobrar um preço justo por um bom produto. O problema é que tantos scammers carregam preços ridículos para o lixo De qualquer maneira Rick eu só quis dizer minha parte, agradecimentos para ser um ventilador (ou ventilador anterior) de forex4noobs. Peterma. Obrigado pela sua resposta, é muito apreciado Última edição por NickB 11-15-2017 às 10:44.

No comments:

Post a Comment