Saturday 28 December 2019

Matt miller forex


Ontem nos lembrou de porque nós temos que focalizar em nosso risco no mercado um pouco que o que nós estamos tentando fazer. Recebi algumas mensagens ontem (5-6-10) de pessoas que tinham sido pego no lado errado e estavam procurando uma maneira de recuperar suas perdas, tudo o que eu poderia dizer era ter esse dia e aprender com ele, considerar Uma aula sobre gestão de riscos. Lembre-se que o mercado pode permanecer irracional mais tempo do que você pode permanecer solvente. Dias como ontem são quando 8220Gurus8221 são formados e contas são perdidas, e I8217m contra ambos. Este é um negócio onde você acorda todos os dias não sabendo o que vai acontecer, mas você pode saber que sua conta permanecerá dentro de certos perímetros (x) montante negativo ou (x) valor positivo. Essa quantidade nunca deve ser uma surpresa para você, porque isso é algo que você controla. Você não pode controlar o que o mercado faz, mas você pode controlar como você reage a ele e, às vezes, a melhor reação é não fazer nada e isso porque 97 dos comerciantes falham. Claro que se você está indo bem, você quer manter a energia fluindo, eu sei disso porque eu tenho a mesma maneira, mas tenho algumas recomendações sobre como ficar no jogo e não me preocupar com a liquidação de volta em zero depois de um bom começo . Primeiramente fora se você conseguiu seu objetivo diário ou talvez excedido a primeira coisa que eu faço é trazer minha força de alavanca à metade do que eu comecei o dia com. Eu ainda me concentro nas mesmas configurações de comércio que eu sempre procuro (que é sua borda, você não pode desviar dele) e como eles se desenvolvem eu colocarei meus comércios em conformidade. Se o comércio é um vencedor, então eu vou levar esses lucros e risco metade deles sobre o próximo (ajustar a alavancagem em conformidade). Eu continuo a fazer isso até que eu tomar uma perda que é metade dos meus ganhos comerciais anteriores e, em seguida, a conta está fechada Agora isso não é verdade para o lado negativo, eu tenho um limite e that8217s-lo. Eu levar em conta o que eu faço em média diária e eu basicamente definir a minha quantidade de perda para onde se eu tomar um hit, então ele shouldn8217t me levar mais de 2 a 3 dias para torná-lo de volta. Isso garante que minha conta permanece consistente e cresce em um bom ritmo, e isso é o que é preciso se você está querendo fazer isso em tempo integral e torná-lo sua carreira. Se você achar que sua conta está pulando como uma máquina de pinball, do que eu posso garantir-lhe que é apenas um sucesso a curto prazo. Compra, compra, venda, comércio feliz, matt 3:50 am (EST) Venda Eur / usd -1.2800 exit-1.2778 profit-22pips 12:50 am (EST) Comprar Aud / Usd 0.8902 exit - 0.8927 profit - 25pips 5:22 0.8590 saída 50- 0.8500 lucro - 90pips (Ainda segurando metade em b / even) 5:24 pm (EST) Vender Eur / Jpy 8211 114.62 saída - 114.36 lucro 26pips Hoje novamente visto uma grande volatilidade devido à notícia da Grécia, Houve Um monte de grandes oportunidades hoje como I8217m certeza muitos de vocês sabem. Raramente vemos uma corrida tarde da noite, como fizemos hoje, e ele só parecia estar nas cruzes do euro. Normalmente eu don8217t comércio eur / gbp, mas dada a minha postura de baixa sobre o euro eu tive que fazer algo com ele como se aproximou figura. Mas ao longo de todos hoje foi grande e rápido jejum comércios e I8217m ansioso para amanhã não-fazenda liberação de folha de pagamento Feliz negociação, matt 3:40 am (EST) comprar Eur / Jpy -122.45 saída-122.58 lucro-13pips 5:05 am (EST) / Usd 8211 1.2990 exit - 1.2980 profit - 10pips 9:37 am (EST) Comprar Usd / Jpy 8211 94.48 saída - 94.44 lucro - 4 pips 9:52 am (EST) Comprar Aus / Jpy 8211 85.00 saída - 85.50 lucro 50pips Hoje era um Sessão bastante volátil, desafiadoramente tinha muita diversão. Infelizmente Eur / Usd não atingiu o nível 1.3000, então eu estava apenas para executar uma parte da minha posição lá para eu tinha que tomar meus pontos rápidos e correr. Se pudéssemos ver a figura que 8217s onde eu estava planejando adicionar os meus outros 70 da minha posição para manter para ganhos adicionais. O Aus / Jpy foi um grande negócio com um salto rápido de mais de 20 pips nos primeiros minutos depois de atingir esse nível. Depois de tomar alguns lucros eu permiti que a maioria da posição de ser limitado por 50 pips. Feliz negociação, Matt 10:17 am (EST) comprar Gbp / Usd -1.5102 exit-1.5115 Tinha uma corrida agradável para baixo em gbp / usd para figurar com uma boa quantidade de ação de preço. Muitos no quarto teve preencha no 00 ou no meio 908217s e foram capazes de saída com 10 pips de lucro em apenas alguns minutos. Alguns dos comerciantes que preferem manter mais tempo foram capazes de sair em 1,5150 para 50 pips de lucro. A finalidade de meu local é fornecer-lhe o conhecimento crucial de Forex que um necessita desenvolver este em uma renda a tempo completo. I8217m vou dizer-lhe na frente que este não é um processo fácil como I8217m certeza que muitos de vocês já sabem que eu vejo muitas vezes os comerciantes que entram neste negócio à procura de sucesso durante a noite, mas eu acho que não posso culpá-los, eu estava começando mesmo . Levei um par de meses depois de abrir uma conta ao vivo para perceber que havia uma razão pela qual 97 dos comerciantes perder dinheiro. A maneira como muitos promovem este negócio configura-o para o fracasso. É muito fácil encontrar maneiras de ganhar dinheiro em forex, mas a coisa que mais olhar é como proteger seu dinheiro. Se você estiver indo viver fora de negociar, a gerência de risco é crucial I8217m Não indo ir dentro ao detalhe grande em como eu começ começado, verific para fora minha seção de 8220About Me8221 para aquele. No entanto vou compartilhar o que eu acho que é o ponto de viragem Em cada comerciante de sucesso que eu encontro. Se você está indo para criar isso em um negócio doesn8217t faz sentido ter um plano de negócios Por isso quero dizer Definir metas diárias com base no que é viável para você e sua estratégia. Isso também significa que você precisa definir um limite para o que você está disposto a perder em qualquer dia. Dessa forma, quando você ligar o computador na parte da manhã, você já sabe que sua conta deve ser até (x) quantidade de dólares ou pode ser baixo (x) quantidade de dólares. Essa quantidade de dólar vai ser diferente para cada indivíduo que começa a negociação. O próximo passo é ter a disciplina para exercer o seu plano de negócios. Se você estabeleceu um plano que diz que seu objetivo é de 300 por dia e seu limite é de -100, então você precisa parar de negociação quando um desses pontos são atendidos. A parte mais difícil para a maioria é simplesmente desligar o computador se, foi um dia lucrativo ou negativo. Você tem alguns negócios vencedores e tudo o que você quer fazer é definir lá e manter a negociação, geralmente dando de volta todos os seus lucros. Você tem algumas negociações perdedoras e tudo o que você quer fazer é tentar fazê-lo voltar, geralmente cavando-se mais profundo. Eu sei disso porque eu estive lá várias vezes começando, era devido a não ter estrutura para crescer a conta. Ele wasn8217t até que eu encontrei 14 anos negociando veterano Armando Martinez que eu percebi este passo crucial para a criação de negociação em uma renda a tempo completo. Recentemente, ele começou a compartilhar seu conhecimento de Forex para os membros da sala de treinamento ao vivo. Enquanto transmite ao vivo, ele explica o que ele está vendo no mercado, ele também executa seus negócios em tempo real para todos os membros para aproveitar. O mais importante é que ele ensina como reconhecer isso por conta própria, então você não precisa confiar em outra pessoa para fazer ligações comerciais. Ele mudou minha vida muito e eu sinto que ele pode fazer o mesmo por você também. Eu gostaria de convidá-lo em por 7 dias grátis para que você também pode experimentar o que é preciso para o comércio de uma vida. LIVRE COBERTO DE ACESSO DE 7 DIAS: MATT15Fibonacci E Forex Scalping O quebra-cabeça de Fibonacci que introduziu a seqüência de Fibonacci na parte ocidental do mundo estava preocupado com coelhos 8211 quantos pares de coelhos haverá em um ano a partir de um par, se Todos eles produziriam prole continuamente no momento em que foram capazes de fazê-lo. No Forex, usando a seqüência Fibonacci estamos interessados ​​praticamente na mesma coisa, mas em vez de coelhos, queremos multiplicar a quantidade de dinheiro em nossas contas. Assim, como a técnica Fibonacci Scalping ajudá-lo a fazer isso Primeiro de tudo você precisa ter certeza de entender como você pode aplicar a ferramenta Fibonacci em um gráfico. Você precisa usar essa ferramenta corretamente para lucrar com ela. 1. Olhe para o gráfico e decidir se it8217s uma tendência de alta ou uma tendência de baixa 2. Identifique o menor eo maior pontos 8211 agora você tem o 0 e 100 retracement níveis 3. Use a ferramenta Fibonacci que faz parte da plataforma de negociação que você está usando 4. Decidir qual o nível de retractação Fibonacci você vai fazer o seu movimento (compra / venda) 5. Planear o seu comércio e comércio de seu plano Let8217s passar por cada passo. 1. Olhe para o gráfico e decidir se é uma tendência de alta ou uma tendência de baixa Estou falando sobre os gráficos que você vê no mercado Forex durante todo o dia, o minuto, 5 minutos, 60 minutos gráficos cheio de velas. Haverá uma tendência geral 8211 quer ir para cima tendência de alta ou para baixo tendência de baixa. 2. Identifique o mais baixo e os pontos os mais elevados 8211 agora você tem os níveis 0 e 100 do retracement Os níveis os mais importantes do retracement de Fibonacci são 38.2, 50 e 61.8. Esses níveis são usados ​​como níveis de suporte e resistência. What8217s um nível de retracement Os níveis de preços que foram atingidos antes da tendência que usamos a ferramenta Fibonacci em. O mais alto eo menor preço são, por assim dizer, o 0 e 100 níveis de retracement. Os níveis mencionados acima são os níveis de retracement entre. 3. Use a ferramenta Fibonacci que faz parte da plataforma de negociação que você está usando. Escolha sua ferramenta Fibonacci clicando nele. Em seguida, você clica no balanço mais baixo (preço) e arraste o cursor para o balanço mais alto (ou o outro modo 8211 depende da tendência). Beautiful Agora você deve ver diferentes linhas que aparecem no seu gráfico 8211 aqueles são os níveis de Retracement Fibonacci. It8217s feito automaticamente para você. 4. Decidir qual o nível de retractação Fibonacci que você vai fazer o seu movimento (comprar / vender) O preço é esperado para dar uma volta em U, quando atinge os diferentes níveis de retracement e voltar a seguir a tendência que você usou sua ferramenta Fibonacci . Escolha o nível que você está planejando para apostar e abrir a sua posição. Quanto maior o nível de retracement, mais risco você toma com o dinheiro que você coloca nessa posição. 5. Planeje seu comércio e negocie seu plano Não fique ganancioso e não deixe o medo ultrapassá-lo. Seja confiante Sempre vá com seu plano Você sempre aprenderá de cada comércio que você faz e melhor o próximo. Assim, dependendo de quando você entrou no comércio, se você estiver Scalping, você deve tomar 10-15, 20 pips max (depende da faixa que o Fibonacci retracement é desenhado em) e fechar a sua posição. Fibonacci Scalping é um método usado pela maioria dos comerciantes bem sucedidos Forex, seguindo de perto o seu sistema de proteção de lucro. Fibonacci é geralmente usado em prazos mais longos, mas pode ser rentável em qualquer um deles, desde que você não se desviar da negociação do seu plano Você deve se lembrar de manter suas emoções fora do comércio ou você pode perder grande E sempre, sempre, Sempre olhar para os pips que você está fazendo e não o montante do dólar. Junte-se a uma comunidade de comerciantes bem sucedidos de Forex e aprender com os comerciantes FxMastery. Seguir seu caminho para o sucesso Armando Martinez, o fundador e Chief Trader Master de Forex Traders bem sucedidos, tem negociado ativamente por mais de 14 anos. Ele treinou centenas de Forex Newbies e Advanced Traders, a maioria dos quais, por sua vez, tornaram-se parte da Forex Trade Traders bem sucedida. Currency Trading StrategyForex Trading Mindset Sua mentalidade, positiva ou negativa vai ser a base em que a sua negociação cresce fora de. A vida em geral é um passeio de montanha-russa ensinando-lhe a expandir seu alcance emocional, suas experiências e sua razão de ser. Faz você se sentir vivo. Assim é o mundo do Forex. Você está indo para 8230 Leia o artigo completo O que procurar no treinamento Forex Seja honesto comigo aqui, quantos anos você tem Depois de uma certa idade as pessoas não querem ser feitas ou responder a essa pergunta. Será que realmente importa Alguns de vocês acreditam que depois de uma idade específica, você não pode aprender coisas novas como uma língua estrangeira, para andar de bicicleta ou Fx Trading para 8230 Read Full Article Winning Small amp perdendo grande Ao longo dos últimos anos que Eu tenho negociado sob a minha supervisão mentores que ele trouxe à minha atenção um dos fatores decisivos sobre se um comerciante será rentável com êxito ou não a longo prazo. Ele treinou pessoas suficientes que ele pode dizer apenas por ver a personalidade das pessoas Começando em Forex Muitas pessoas que primeiro ouvem a palavra Forex geralmente não coisa dele como o maior mercado financeiro juiciest do mundo. A liquidez de cisalhamento que o mercado de câmbio é um desconcertante 4 trilhões de dólares. Quem não estaria interessado em ser parte daquela avalanche diária de dinheiro Como você pode nos lembrar do porquê de termos que nos concentrar em nossos riscos no mercado e não no que estamos tentando fazer. Eu recebi algumas mensagens ontem (5-6-10) de pessoas que tinham sido pego no lado errado do comércio e estavam procurando uma maneira de fazer de volta suas perdas, todos 8230 Read Full Article

No comments:

Post a Comment