Friday 29 March 2019

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Compreendendo a velocidade do filme De uma paisagem sob o sol escaldante no Vale da Morte para um jogo de futebol em um estádio mal iluminado, os fotógrafos tirar fotos em uma grande variedade de configurações. Nenhum filme é o ideal para todas as situações em que os fotógrafos se encontram. É por isso que existem muitas velocidades e tipos de filmes. Selecionar o filme apropriado é um passo importante para tirar fotos de qualidade profissional. Ao combinar o filme com o trabalho, você pode obter as melhores fotos possíveis. A velocidade do filme é uma parte importante da seleção do filme e pode determinar o quão bem sucedidas serão suas fotografias. Ao selecionar qual filme usar, você deve decidir o que deseja como resultado final. Você quer ter slides ou impressões Se você quiser impressões, você quer que suas impressões para ser em cores ou preto e branco Uma vez que você tenha decidido sobre o tipo de filme, você terá uma gama de velocidades de filme disponíveis para você. A velocidade do filme é baseada num número ISO. ISO é a abreviação de International Standards Organization, o grupo que definiu o padrão. Você pode ter um manual de câmera que faz referência a ASA (American Standards Association) ou DIN (Deutsche Industrie Norm). Essas designações não estão mais em uso, embora as configurações de ASA sejam idênticas às normas ISO usadas atualmente. Os mais comumente vistos são ISO 25 a 3200. Quanto menor o número ISO, menos sensível o filme é a luz. Demora mais tempo para expor o filme que é ISO 25 do que o filme que é ISO 100. Película com um número ISO baixa, de 25 a 50, é dito ser filme lento por causa das velocidades de obturador mais lentas necessárias para fotografar quando usá-los. Filme com ISO de 64 a 200 é chamado de filme de velocidade média, enquanto filme com uma classificação de ISO 320 ou superior é muitas vezes referida como filme rápido, pois pode permitir velocidades de obturador mais rápidas em condições menos do que ideal. O benefício por trás do uso de filmes mais lentos, como ISO 50, é que as impressões ou slides resultantes são excepcionalmente nítidas. Graininess é menos aparente em imagens tiradas com um filme de número ISO baixa, que é devidamente exposto em boas condições de iluminação. Ao escolher o filme mais lento adequado para a sua fotografia, você pode obter as melhores impressões possíveis. A regra de ouro para a maioria das fotos tipo instantâneo é que você deve usar ISO 100 filme para fotos tiradas dentro de casa com um flash ou ao ar livre em luz brilhante. Filme ISO 200 é para fotografia de uso geral com uma mistura de flash e luz disponível e ISO 400 é para esportes ou imagens de pouca luz sem um flash. Este é o conselho que você receberá, no máximo, qualquer loja de câmera quando perguntar sobre qual filme de impressão usar. É um bom conselho para iniciantes, mas não é tudo que você precisa saber sobre a velocidade do filme. O conselho acima não leva em conta todos os fatores que você deve olhar para determinar a velocidade do filme para usar. Eu tive muito sucesso fotografando esportes como whitewater caiaque ou futebol usando ISO 64 filme. Limita minha fotografia apenas a dias ensolarados ou brilhantes, mas sou capaz de tirar a qualidade das fotos que os clientes esperam sem ter que usar um filme rápido. Ele mantém o grão bem e permite uma boa dose de alargamento. Se você quiser fotografar objetos em movimento rápido usando um filme lento, como ISO 50, certifique-se de transportar algum filme mais rápido como backup. Eu sempre tenho uma variedade de tipos de filmes e velocidades na mão para cuidar de condições inesperadas. O outro ponto importante que o conselho geral sobre a velocidade do filme não leva em conta é que o grão pode ser bonito. Com o assunto certo, uma foto granulada pode emprestar apenas o sentimento certo para a impressão final. A fotógrafa francesa Sarah Moon fez um nome para si mesma com a fotografia de moda que usava o grão aparente como um efeito artístico. Talvez você esteja tirando fotos em bares e poderia ficar com ISO 400 filme e um tripé, mas o efeito que você quer pode ser melhor alcançado com ISO 3200 velocidade filme. O grão na foto poderia dar à impressão a sensação do assunto de uma maneira que uma cópia grained fina cant. Se você quiser acabar com uma fotografia granulada, você vai querer começar usando um filme rápido, como ISO 400 ou superior. Você também pode querer empurrar seu filme. Velocidades de filme empurrado ou puxado A classificação ISO dada ao filme que você compra é uma velocidade ideal do filme e é a configuração a ser usada quando o filme será processado normalmente de acordo com as direções do fabricante. Você pode empurrar ou puxar seu filme, definindo sua câmera em uma classificação ISO diferente da classificação de filmes e processar em conformidade. Filme ISO 100 exposto a ISO 200 é dito para ser empurrado uma parada, porque seria necessário um f / stop extra para expor o filme de forma idêntica. Assim, uma fotografia que poderia ser tomada em f / 2.8 por 125º de segundo em filme ISO 100, poderia ser tomada em f / 4 por 125º de segundo se o filme for empurrado em uma parada. O filme seria então exposto a EI 200. Isso indica que o filme foi exposto a ISO 200, mas mostra que o valor é aquele que você selecionou. Ao empurrar o seu filme e processamento em conformidade, você pode fotografar em condições de iluminação longe do ideal. Como fotógrafo de jornal, a ampla latitude disponível ao empurrar o filme Tri-X me salvou em muitas noites de sexta-feira quando fotografei jogos de futebol americano em estádios com pouca iluminação. Eu geralmente usei um EI 1600, mas às vezes tive que empurrar filme para EI 3200 muito antes Kodak ofereceu um filme com um ISO que alta. O processamento Push funciona melhor com filme em preto e branco ou em cor. Empurrando filme negativo de cor, na minha experiência, dá resultados decepcionantes. Não importa o tipo de filme que você usa, os melhores resultados são obtidos usando a maior velocidade de filme possível e, em seguida, só empurrá-lo se você deve. Por exemplo, podem obter-se melhores resultados fotografando o filme ISO 400 no EI 400 do que empurrando o filme ISO 200 para o EI 400. O filme que é exposto a um número ISO igual a metade da classificação do fabricante é dito ser puxado um batente, tal como ISO 400 exposto em uma câmera ajustada em ISO 200. Esta técnica particular era uma favorecida por Ansel Adams que rotineiramente disparou o filme de Tri-X de ISO 400 em EI 200. Ele favorecia a maneira que o filme trabalhou quando puxado um batente. É importante lembrar que empurrar ou puxar o filme não é apenas uma questão de ajustar o seu medidor de luz. O filme deve ser processado corretamente. Muitos laboratórios oferecem push and pull serviços de processamento por uma taxa adicional. Verifique com seu laboratório antes de disparar. O processamento Push não é a única razão para alterar a configuração ISO das câmeras. Você pode aumentar a saturação de cor em seus slides, definindo a câmera um clique maior do que os fabricantes sugeriram ISO, como ISO 125 para ISO 100 filme. Isso irá subexpor seus slides por 1/3 de uma parada. O efeito é muito agradável com muitos filmes de slides. Entender a velocidade do filme é um passo importante na aprendizagem para melhorar a sua fotografia. Ao selecionar o melhor filme para a tarefa fotográfica na mão você pode obter os melhores resultados possíveis de tudo que você atirar. Copyright 1994 Frank Logue Voltar ao Logue HomePage400 vs 800 velocidade filme Recentemente, comprei um Olympus Infinity Stylus Zoom 115 câmera. O guia da câmera recomenda filme de 400 velocidades, mas o filme de 800 velocidades visto é rotulado como todos os fins, como a velocidade de 400. Depois de ler lendo todos os elogios do filme Fuji SuperG nessas páginas, eu decidi que essa é a marca para ir com. Não tenho certeza se devo usar o 400 ou 800. Eu percebo que os níveis de luz e o comprimento do zoom fazem a diferença na escolha da velocidade do filme. Entretanto, eu comprei um PampS assim que eu didn39t tem que pensar demasiado sobre fazer exame de retratos se eu didn39t querer a. Eu não quero ter que saber o filme de velocidade para colocar na minha câmera toda vez que eu carregá-lo. Eu realmente gostaria de escolher uma velocidade e ser feito com ele. Tomo uma variedade de fotos como a maioria das pessoas - em ambientes fechados, ao ar livre, encontros familiares, eventos esportivos, etc. Todas as palavras de sabedoria Respostas Você obterá sabedoria para os séculos dos sábios, mas no final o que você tem que fazer é fuligem um Rolo de cada um e decidir o que você mais gosta. As coisas a procurar quando você começa suas imagens para trás são coisas como: a cor (o filme mais lento tende a ter uma cor mais saturada), o contraste (o filme mais rápido tende a ter mais contraste assim que os fighlights lavam para fora e as sombras afrouxam o detalhe) Filme mais lento terá menos grãos) e nitidez (dependendo de um monte de coisas wone pode olhar mais nítida do que o outro). Eu gosto desses filmes Fuji também para o meu material sério, mas para o meu Freedom Explorer 28mm PS, eu amo o Kodak MAX (avaliado em 800, mas flexível). Eu apenas visitei nossa fábrica de Austin, onde eu tiro processos internos de fabricação e ao ar livre com esta câmera de bolso pouco quadril e obteve 24 tiros perfeitos, tão bom o rolo inteiro entrou para a digitalização de fotos CD para uma apresentação de slides laptop. Sim, há grãos em blow-ups muito maiores, mas meus 5x7s são fabulosos, a cor é muito, e as imagens de computador de tela cheia são bastante nítidas - Max foi feita para PS e você nunca tem que pensar sobre isso (faz justamente o que você (Por exemplo, o Minolta Freedon Explorer tem sincronização lenta que realmente faz o seu trabalho dentro de casa) Se a maioria dos seus tiros não são explodidos para além do tamanho 4x6 normal, então você provavelmente vai estar ok com o filme de 800 velocidades. Você será capaz de obter mais nítida (devido a velocidades mais rápidas do obturador e ou mais profundidade de campo) com 800 filmes. No entanto, você vai perder nitidez aparente devido ao aumento do tamanho de grão, menor saturação, etc Experimente e ver se ele atende às suas normas, pesar os prós e os contras. Counterpoint opinion. I comprou um pacote gigante de MAX na Costco Wholesale. I não foi ficarão encantadas com w / MAX quando a I escolheu para ampliar um quadro completo para 11 por 14, embora o pouco prova impressão Observava sharp o suficiente. Eu gosto de ser capaz, pelo menos, de fazer ampliações agradável, como sobre você Para mim, eu pretendo ficar com 400 para o trabalho de propósito. Pode até voltar a filmes mais lentos. Don39t quer soar condescendente, Michelle, no entanto, eu sugiro prática segurando o Olympus constante w / o braço sqeeze / frente cinta em situações de pouca luz. Estas câmeras pequenas parecem encorajar a rotina de uma mão eo jab contra o aperto equilibrado. Pense em revólver de ação dupla quando você atira em pouca luz com 400. Eu não gosto de MAX 800. É muito granulado, mesmo em impressões 4x6. Por outro lado, ISO 400 filmes são realmente excelentes nos dias de hoje. Tome o filme ISO 400 mais alguns rolos de ISO 100 (por exemplo, REALA) para dias ensolarados na praia. Como um seguimento para entender a abertura. Eu pensei que seria bom para ir sobre o básico da velocidade do filme ou ISO (anteriormente conhecido como ASA.) ISO é a velocidade do filme, também conhecido como o número impresso na caixa e na vasilha. FujiChrome Velvia 50 tem um ISO de 50 Ilford Delta 400 tem um ISO de 400. ISO ou filme velocidade é expressa como um número, que é geralmente dobrou como ele fica maior. Por exemplo, 50, 100, 200, 400, 800, 1600, 3200. Há várias exceções a isso, como o Ilford FP4 que tem um ISO de 125. Como eu expliquei em How Film Works. O filme fotográfico é composto de milhões de cristais de haleto de prata sensíveis à luz, que chamamos de grãos. Quanto menor a velocidade do filme, quanto mais fino o grão, maior a velocidade do filme, mais gordo o grão. Os cristais de haleto de prata maiores têm mais sensibilidade à luz do que os menores, então um ISO mais alto será mais sensível à luz do que a um menor. Um ISO de 50 ou 100 não é muito sensível e requer luz brilhante, o que significa que se o seu camerarsquos mais rápido f-stop é 3,5 ou superior, você não teria luz suficiente para fazer interiores (por exemplo) sem um flash. Um ISO de 3200 é extremamente sensível à luz, mas também tem grão muito proeminente e, portanto, um estilo específico. Itrsquos também muito fácil de overexpose se fotografar em luz solar direta. Este é o lugar onde o ajuste fino do equilíbrio entre f-stop, ISO e velocidade do obturador vem para alcançar o resultado desejado. Quando você olha para um manual SLR, yoursquoll ver um pequeno mostrador com todos os números de velocidade de filme vai de 25 ou 50 até 3200 ou 6400 (dependendo da marca / modelo). Definir este mostrador é apenas para o medidor de luz e não terá um efeito sobre as exposições. Idealmente, você deve definir o ISO, e usar o medidor de luz para equilibrar entre f-stop e velocidade do obturador. Se yoursquore não sei o que o medidor de luz é, itrsquos que pequena agulha que você vê quando você olha através do visor, e você quer que ele esteja no meio para uma exposição correta. Minha próxima frase pode parecer óbvia, mas hey você nunca sabe: Você precisa ter pilhas na câmera para o medidor de luz para o trabalho. É por isso que as câmeras manuais tomam pilhas as baterias não têm nada a ver com o obturador ou qualquer parte mecânica da câmera. Herersquos um guia de velocidade de filme pouco (estas são apenas minhas recomendações pessoais): ISO 50 (ou inferior): luz solar brilhante (a praia, à tarde, por exemplo), luzes de estúdio ISO 100: luz solar brilhante, : Luz solar, nublado, alguma sombra, luzes de estúdio ISO 400: Exterior (luz solar / nublado), interior (durante o dia ou muito bem iluminado) ISO 800: Exterior (muito nublado), crepúsculo, Noite, interiores (dia ou noite), movimento / alta velocidade ISO 3200: Noite, interiores, movimento / alta velocidade Novamente, há sempre maneiras de contornar isso, como usar uma cabeça de flash externo à noite com ISO de 100. Na agenda em breve: Velocidade do Obturador

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